Detetive Particular , curso de detetive, serviços tradicionais + digital, adultério, provas para justiça, escuta telefônica fixo e celular, espionagem, contra espionagem, escuta ambiente e veículo, varredura eletrônica anti-grampo, furto, roubo, estelionato, pessoas envolvidas com drogas, localização de pessoas bens veículos documentos, fotos e filmagens, etc...

sábado, 8 de janeiro de 2011

Detetive Profissional também chamado Detetive Particular ou Investigador, é o agente que se dedica à investigação particular e comercial, trabalhando com a Classificação Brasileira de Ocupação - CBO - de nº3518-05. VEJA NOSSO CÓDIGO

Os detetives não são policiais, e sim profissionais autônomos que desempenham atividades de prestação de serviço, devendo ter registro como Agentes de Informação nos termos dos Diplomas Legais .

Agentes especializados, buscando sempre uma soluçao rápida, segura, com confiabilidade e responsabilidade. Contate-nos! Trabalhamos com credenciais certificadas e registradas, carteiras e distintivos. Oferecemos investigação com fotos, filmagens, gravações, material de última geração, etc.
Fale-nos de suas necessidades e prontamente iremos servi-lo, pois nosso lema é: Ordem e Disciplina
Contamos com um suporte investigativo via msn messenger, para que seja possível consultas ageis, eficazes e diretas para aqueles que não dispõem de meios para outro tipo de consulta. Esclarecemos que toda informação será escutada e guardada com o maior sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Venda de equipamentos para investigação, tais como: anti- grampos, micro-câmeras e outros.

VIDEOS

Detetive Particular: emoção e sucesso!

Descobrir os mistérios da vida, ser capaz de desvendar as mais complicadas tramas, ir além das evidências de um crime, ser o ator principal na busca da verdade… essas são algumas, dentre tantas, das funções do Detetive Particular. Se alguém disse a você que tinha a sensação de estar sendo seguido, não se engane: provavelmente havia um Detetive Particular, registrando cada passo dessa pessoa.

Os filmes podem utilizar a tecnologia para impressionar. O Detetive Particular tem, no entanto, a seu favor, instrumentos como bloqueadores de freqüência, gravadores, máquinas fotográficas, micropontos de escuta e outros instrumentos que permitem a realização de trabalhos de segurança ou de captação de informações para o cliente.

A adrenalina, a tecnologia e a informação são os caracteres principais dessa prazerosa atividade. Mas, além de ter uma vida profissional emocionante, o Detetive Particular qualificado detém alto poder de rendimento com sua atividade, especialmente em investigações complexas ou que requeiram alto grau de sofisticação tecnológica e cognitiva.

A recompensa pela dedicação são os altos valores auferidos pelo investigador privado. Você consegue apontar quantos profissionais podem conjugar, no seu dia-a-dia, lucratividade e emoção? Você sabe quem tem acesso a essa vida privilegiada? O profissional qualificado da investigação privada, porque alia, como ninguém, emoção, realização pessoal e sucesso profissional.